Salve a Natureza


Tópico: Salve a natureza

Data: 04/04/2011

De: Ambientalista DUMAU

Assunto: Minha volta e os cuidados com a natureza

Olá pessoal. Estou de volta e venho trazer novidades. Nesse curto tempo que estive ausente, ajudei mais a natureza do que podem imaginar. Fui até a Austrália num intercâmbio e interagi com vários animais quase extintos. Tambem tive a honra de conhecer minha amada Marinaverde, uma ótima pessoa. Tambem vejo que várias pessoas me odeiam, certo? Bem, nao copiei nem colei, sou um ambientalista profissional, apesar de minha idade, e posso afirmar, que ninguem é mais capacitado a ajudar ornitorrincos, opalas e pumas do que eu. Morram seres poluidores, morram invejosos. Ao invés de ficar aqui reclamando de minha inteligencia, voces deveriam ajudar a natureza. Voces deveriam aprender tambem a escrever, pois nao conseguem nem falar sua lingua nativa com perfeição. Vocês sao apenas seres estupidos que dizem que amam a natureza mas poluem mais do que muitos.
Voces sao nojentos, se eu tivesse a oportunidade, mataria todos voces, e usaria suas carnes para alimentar os animais extintos que estão passando fome.
AGORA, MORRAM DIABOS, SEUS INÚTEIS.
Atenciosamente, Ambientalita DUMAU.
Queria aproveitar essa mensagem para propagar meu livro "Natureza, coalas e beterrabas". Comprem por favor, na melhor livraria perto de voces.
SEUS INUTEIS DEMONHOS PERVERSOS POLUIDORES DESSA MERDA DE PLANETA


Voltar